domingo, 18 de julho de 2010

Meia Maratona de Natal/RN


Estão abertas as inscrições para a MEIA MARATONA DE NATAL/RN 2010.
Esse ano com as provas de 5km, 10km e os 21km.

As inscrições podem ser realizadas até 06/09 através do site: http://www.meiamaratonadenatal.com.br/inc/
A entrega dos kits do participantes será feita nos dias 09 e 10/09 e a prova acontecerá no dia 12/09 às 7h.
A prova acontecerá no mesmo local da primeira edição, Largada na Ponte de Todos em direção a Via Costeira.
Mais informações sobre a Meia Maratona de Natal no site: www.meiamaratonadenatal.com.br

2 comentários:

  1. Ola Paulinho, sou de Natal-RN e no momento estou em MS. Estarei me preparsando para participar da Sao Silvestre e como teste estarei participando da Meia Maratona de Natal. Gostaria de manter contato para maiores informaçoes sobre o evento. Aguardo seu contato, forte abç e meu e-mail cabral_com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI Paulinho.
    Sou de Natal e gostaria muito de conhecer um grupo de corredores, pois adoro correr e fico sempre naquela de iniciar e parar, pois sozinho é muito díficil, tenho 50 anos e gostaria de manter contatos com um grupo q tenha componentes q se aproximem tb da minha idade prá q eu possa acompanhar.
    Um abraço
    heitorlimabr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir